Alagoas

PC inicia investigações sobre morte de casal encontrado em cova rasa

As investigações sobre a morte do casal, encontrado em cova rasa na tarde de ontem (18), na Fazenda Tucaú, em Rio Largo, foram iniciadas pela Polícia Civil de Alagoas.

Os levantamentos, realizados pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, indicam que os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação imediata das vítimas. No entanto, as investigações preliminares apontam que se trata de dois jovens moradores da cidade. Uma das vítimas seria uma jovem de pouco mais de 20 anos, residente na própria localidade onde o crime ocorreu.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar os responsáveis pelo crime e conta com a colaboração da população. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

“Agora trabalhamos para identificar os responsáveis pelo crime e contamos com a colaboração dos moradores de Rio Largo. Quem tiver informações relevantes para as investigações podem repassar, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia”, destacou a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídio de Rio Largo.

 

 

Leia também