Alagoas

PC prende dois acusados de pertecem a grupo criminoso que matou homem após invasão

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Alagoas suspeitas de estarem no grupo que invadiu uma residência executou um homem no último dia 26 na Travessa São José, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.

Um vídeo foi divulgado pela polícia onde mostra que participaram da ação pelo menos 17 homens, todos encapuzados e armados. Ele revela ainda que parte do grupo avança correndo pela rua, e ao menos dois homens vestem coletes. Um deles arromba a porta de uma das casas com um chute e entra no imóvel, seguido de outros seis. Do lado de fora, dois comparsas permanecem com armas apontadas para uma residência vizinha. Os demais seguem até o fim da travessa.

Uma comissão de delegados foi designada para investigar o caso e integrou o grupo: os delegados Sidney Tenório, Tacyane Ribeiro e Juliane Santos. Eles entraram com uma representação na justiça e conseguiram o mandado de prisão.

Os presos tem 30 e 21 anos. De acordo com o delegado Sidney Tenório, por meio de nota da PC, destacou que as prisões ocorreram no bairro Pernambuco Novo e no loteamento Manguaba, ambos em Pilar.

Leia também