Na madrugada deste sábado (30), as forças de segurança prenderam em Maceió um homem acusado de tentar matar um policial militar em Maragogi. Os agentes localizaram o suspeito na localidade conhecida como Piabas, no bairro do Jacintinho. Em seguida, cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto contra ele.
Logo após a prisão, os policiais conduziram o homem até a autoridade competente e o apresentaram formalmente. Dessa forma, ele permanece à disposição da Justiça.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, ressaltou a relevância da captura.
“Essa prisão representa a força da nossa integração e a certeza de que não haverá impunidade em Alagoas. Quem atenta contra a vida de um policial, ou de qualquer cidadão, precisa saber que será localizado e responsabilizado. Nossa missão é garantir segurança e justiça para a sociedade”, afirmou.
Além disso, a operação contou com a coordenação do Comando Geral da Polícia Militar e com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), do Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM), da Diretoria de Inteligência (DINT), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI) e da 8ª Regional de Homicídios da Polícia Civil (PCAL).