A Polícia Civil está investigando a denúncia de uma tentativa de estupro após a vítima comparecer à delegacia, nesta terça-feira (4), e mostrar as imagens do ocorrido em uma sorveteria na cidade de Laranjeiras.
Segundo a mulher, o crime ocorreu no fim do expediente da noite dessa segunda-feira, quando a vítima, acompanhada do filho, encerrava as atividades no local. Um homem entrou no estabelecimento, expôs as partes íntimas e se aproximou dela, chegando a tocá-la.
As imagens mostram então que a mulher se armou com uma faca e ela disse que ordenou que ele saísse do local. O agressor, porém, insistiu na abordagem e, momentos depois, a agrediu com um objeto antes de fugir.
A vítima também informou que já tinha visto o suspeito anteriormente no estabelecimento, mas não sabe sua identidade ou onde ele mora.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como tentativa de estupro, lesão corporal e satisfação de lascívia na presença de criança, já que o crime ocorreu diante do filho da vítima. As investigações seguem para a localização do suspeito.