Sergipe

Polícia investiga atropelamento de motociclista e passageira em Aracaju

Polícia Civil em Sergipe
SSP/SE
A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (28), que está investigando o caso do atropelamento de um motociclista por aplicativo e uma passageira ocorrido no cruzamento entre a avenida Deputado Clóvis Rollemberg e a rua Arício Fortes, no bairro Atalaia, no último sábado.
De acordo com a polícia, os relatos iniciais apontam que o motorista teria atropelado as vítimas, não prestou socorro e, em seguida, teria tentado atropelá-las novamente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ainda, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito iniciou os procedimentos para identificar o condutor. A placa do veículo envolvido já foi identificada por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas na região.
O trabalho investigativo prossegue com a coleta de outros elementos que possam contribuir para a completa elucidação do caso e responsabilização do autor.
Segundo familiares, o motociclista foi levado ao Hospital de Urgências João Alves Filho (Huse), onde passou por uma cirurgia no fêmur e permanece internado. Já a passageira está internada em um hospital particular da capital.
A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) localizou o carro envolvido no atropelamento estacionado em uma área residencial, sem a presença do condutor, no bairro Aeroporto. O local estava com pouca iluminação e o veículo estava trancado, o que impossibilitou a realização de perícia técnica.
O automóvel foi removido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Veja o vídeo do acidente
Motociclista e passageira ficam feridos em acidente na Zona Sul de Aracaju

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também