Alagoas

Polícia prende mais um envolvido na morte da pequena Maria Alice

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte da pequena Maria Alice, de apenas 3 anos, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro do Antares, na parte alta de Maceió.

Conforme o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os agentes registraram o fato por volta das 21h30, nas proximidades de um restaurante situado na rua das Acácias.

Inicialmente, os policiais realizaram a prisão durante uma ação que visava cumprir mandados de prisão contra o suspeito, que, além disso, estava envolvido em atividades relacionadas ao tráfico de drogas nas regiões do Ouro Preto, Salvador Lyra e Village Campestre II.

Durante a abordagem, o suspeito lançou para fora do carro um aparelho celular, que, em seguida, explodiu. Imediatamente, os policiais deram voz de prisão ao homem e, após consultarem os sistemas, confirmaram a existência do mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha ligação com a morte de Maria Alice, que, tragicamente, foi atingida por uma bala perdida no bairro do Ouro Preto, no último sábado (18).

Além disso, durante a abordagem, o suspeito tentou subornar os policiais ao oferecer dinheiro, afirmando que a quantia estava na casa de sua mãe. Contudo, os agentes recusaram a oferta e o prenderam em flagrante por corrupção ativa. Por fim, eles o encaminharam à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Leia também