Alagoas

Quase 300 pedras de crack são apreendidas com acusados de tráfico

Policiais da guarnição de Canil do 3° Batalhão da PM apreenderam 295 pedras de crack com um adolescente e um homem no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na madrugada desta sexta (1).

Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do local conhecido como Beco do Bolinha quando viram duas pessoas em atitude suspeita.

Os dois demonstraram nervosismo e aceleraram o passo, mudando de direção em seguida. Um deles tentou se livrar de um pacote.

A guarnição realizou as abordagens e constatou que um deles era menor de idade. Como ambos tentaram fugir, foi necessário o uso de algemas.

Na busca pessoal, foram encontradas pedras de crack com a dupla, assim como a quantia de R$ 178. O pacote que havia sido jogado no chão tinha mais pedras da droga, todas embaladas e prontas para comercialização.

“Ambos assumiram envolvimento na venda do entorpecente, informando que revezavam turnos de permanência no Beco do Bolinha, evidenciando assim corrupção de menor”, diz o relatório.

A dupla foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o adulto ficou preso em flagrante e o adolescente foi apreendido.

Leia também