Sergipe

Quem era o filho do vocalista da Banda Alma Gêmea, que morreu ao retornar de show em Itabaiana

Filho de vocalista da Banda Alma Gêmea aos 27 anos em Sergipe
O cantor Ronald Valença, de 27 anos, que morreu após passar mal na porta de casa, em Itabaiana, nesta segunda-feira (11), contava com o apoio do pai, o vocalista da Banda Alma Gêmea, Torcedor, para impulsionar a carreira musical.
De acordo com o pai, o filho já o acompanhava nos shows com a banda há muito tempo e prestava diversos serviços administrativos. Contudo, nos últimos anos, Ronald começou a apostar na própria carreira como cantor solo.
“Ele trabalhou com a banda fazendo outras coisas que não era cantar, mas aí ele decidiu que era o momento e o sonho dele era ser cantor e eu dizia: ‘vamos trabalhar isso’”, contou Torcedor ao g1.
Cantor da Banda Alma Gêmea com o filho que morreu aos 27 anos
Arquivo Pessoal
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ronald era casado e deixou duas filhas, sendo uma recém-nascida. Ele havia celebrado o aniversário de 27 anos no último dia 3 de agosto, cerca de uma semana antes. “Ele ainda estava comemorando o aniversário com os amigos. Era um cara muito querido, graças a Deus. Por onde passava, deixava amigos”, disse também o pai.
No dia em que morreu, ele havia se apresentado horas antes e passou mal ao descer do carro, perto de casa, no Povoado Rio das Pedras. Após a morte, a família ficou sabendo que Ronald possuía uma condição cardiológica, que pode ter contribuído para o falecimento.
O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Itabaiana, onde morava com a família.
Cantor Ronald Valença morre aos 27 anos em Sergipe
Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também