Roberta Miranda usou as redes sociais para criticar duramente Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça. Em comentário publicado no perfil da jornalista Fábia Oliveira, a artista afirmou que “a conta chegou” para a matriarca, em meio às recentes polêmicas que envolvem disputas judiciais e questões sobre o seguro de vida após a tragédia aérea que vitimou Marília e outras quatro pessoas.
A cantora demonstrou apoio público a Murilo Huff, pai do filho de Marília, e comentou sobre os últimos acontecimentos do caso. Segundo informações divulgadas, Dona Ruth teria perdido a guarda do neto e, supostamente, exigido 50% do valor do seguro de vida das vítimas do acidente.
“Vingança ou justiça é um prato que se come frio. A conta chegou para ela, e ainda chegará para outros no universo sertanejo”, escreveu Roberta, sem poupar críticas.
Em vídeo publicado em seu Instagram, a artista reforçou seu posicionamento: “Esse negócio da Dona Ruth já deu o que tinha que dar. Cada vez mais, são surpresas terríveis. Sempre acreditei que a conta chega. Pode demorar, mas chega.”
Roberta também aproveitou para denunciar um suposto boicote que vem sofrendo na indústria sertaneja. Segundo ela, existem áudios que comprovam sua exclusão de eventos. “Tenho a gravação de um colega me retirando de um show em Campina Grande, e de empresários dizendo: ‘Não contrata a RM, o cachê é alto e ela exige jatinho’”, revelou. A cantora afirmou que só não divulgou o material antes por orientação de sua empresária.
The post Roberta Miranda critica mãe de Marília: “A conta chegou” appeared first on Super Rádio Tupi.