Alagoas

Sargento é atacado com líquido fervente durante atendimento a paciente psiquiátrico

Um policial militar lotado no 5º Batalhão foi atacado com um líquido fervente, na noite desta quinta, 24, ao atender uma ocorrência para conter um paciente psiquiátrico que estaria em surto. O caso ocorrência no Conjunto Salvador Lyra e mobilizou várias equipes da Polícia Militar.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A PM foi acionada para prestar apoio a um atendimento do Samu a um jovem de 22 anos que se encontrava bastante alterado. A guarnição tentou conter o paciente para o atendimento, uma vez que ele estaria com uma faca, mas durante a ação, o jovem jogou um líquido fervente no rosto do militar. Não foi esclarecido se o líquido era água ou óleo.

O militar foi imediatamente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, com queimaduras de 1º grau no rosto e mãos, mas chegou a gravar vídeos na unidade de saúde e, inicialmente, não corre risco de morte.

Já o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou posicionamento oficial à Polícia Militar de Alagoas e aguarda a resposta.

Leia também