Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Foto: Reprodução/Rede Social
A agora ex-secretária de Saúde de Santa Cruz Cabrália, Luzia Silva Matos, foi exonerada do seu cargo após aparecer em um vídeo onde faz denuncias contra a gestão do município.
Na publicação, além de denunciar supostas compras irregulares de medicamentos feito pela prefeitura, Luiza também afirmou que está sofrendo perseguição e disse que a sua atuação à frente da pasta teria causado incomodo pois estava cobrando o cumprimento de promessas feitas pelo atual prefeito, Girlei (PDT).
“Estou deixando a Secretaria muito decepcionada com o prefeito. Acreditei, pensando que seria um projeto voltado para a população, mas me enganei. Muita gente acreditou no discurso de Girlei.”, disse.
Ela ainda acusou a primeira-dama da cidade de tomar a frente da administração local, passando, inclusive a determinar nomeações e exonerações.
A situação teve inicio em março deste ano, quando Luiza publicou um outro vídeo onde mostra medicamentos que estavam armazenados em local impróprio, com data próxima ao vencimento e com embalagens violadas.