Paulo Afonso

Sem saber nadar, mulher se joga no Rio São Francisco para escapar de ataque a faca no Dique da PA-IV, em Paulo Afonso

Uma mulher de 32 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio ao pular no Rio São Francisco, em Paulo Afonso (BA). Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Ilha News, a vítima, mesmo sem saber nadar, optou por se jogar no rio ao ser ameaçada por um homem armado com uma faca enquanto caminhava pelo dique da PA-IV.

De acordo com o relato da mulher, o ataque aconteceu por volta das 17h30, quando um homem com o rosto coberto e uma faca peixeira a abordou. Ele foi descrito como de pele clara, cerca de 1,80 m de altura, e ameaçou matá-la. Temendo pela própria vida, a vítima reagiu instintivamente e se lançou nas águas do rio.

Na queda, ela sofreu escoriações nas pernas, mas conseguiu se esconder entre as pedras da margem do rio, onde permaneceu até o anoitecer. Horas depois, ela conseguiu sair do rio e procurou ajuda na guarita da Chesf.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, que já investiga o ocorrido. A polícia está em busca de informações que possam levar à identificação e prisão do suspeito.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também