Alagoas

SÉRIE C: Náutico bate o líder Caxias e Guarani perde para o Anápolis

Dois jogos deram fim na 13ª rodada daSérie C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Mandantes, Anápolis e Náutico fizeram o dever de casa ao derrotarem Guarani e Caxias, respectivamente, ambos por 2 a 0, e subiram na tabela de classificação.

O Timbu se firmou no G8, saltando para o sexto lugar, com 20 pontos, enquanto o Galo da Comarcar venceu a segunda na Série C, saindo da lanterna e aparecendo em 17º, ainda na zona de rebaixamento, com 13 pontos.

Mesmo com o revés, o time Grená não perdeu a liderança, seguindo no topo mais alto da tábua de classificação, com 27 pontos. Já o Bugre perdeu a chance de entrar no G8, ocupando a 12ª posição, com 16 pontos.

TIMBU VENCE

O Náutico confirmou o momento positivo na Série C e se manteve firme no G-8. O Timbu cresceu dentro do jogo e superou o Caxias por 2 a 0 dentro dos Aflitos, com gols de Paulo Sérgio e Vinícius.

Com o resultado, os alvirrubros sobem à 6ª posição, agora somando 20 pontos, enquanto o Grená até se mantém na liderança, mas estacionados nos 28 pontos ganhos.

GALO DA COMARCA FAZ O DEVER DE CASA

Com atuação que relembra o Guarani lanterna do início da Série C, o Bugre foi derrotado pelo Anápolis, por 2 a 0, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Kadu e André marcaram os gols da equipe goiana, ambos na primeira etapa.

O resultado tirou o Galo da Comarca da última colocação, pulando para a 17ª posição, agora com 13 pontos, mesma pontuação do Confiança, primeiro clube fora do Z-4. O Guarani estacionou no 12º lugar, com 16 pontos.

Leia também