Alagoas

Suspeitos de comercializar entorpecentes são presos em Maceió

Nessa terça-feira (1º), por meio da atuação do Serviço de Inteligência, em conjunto com equipes do policiamento ostensivo do Batalhão de Polícia Militar de Rotam (Ronda Ostensiva Tática Motorizada), a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) retirou infratores e entorpecentes das ruas. As ocorrências foram registradas na parte alta de Maceió.

Por volta das 23h, no conjunto Jardim Royal, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Civil. Com elas, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380 com cinco munições intactas, 520 gramas de maconha e uma balança de precisão, além de um aparelho celular e um automóvel.

Denúncias indicavam a localização e as características de uma dupla que estaria comercializando entorpecentes em uma praça do conjunto. No local indicado, os policiais avistaram os dois suspeitos próximos a um veículo. Na abordagem, foram encontrados os materiais ilícitos.

No final da tarde, na rua Deninho Damaso, no bairro da Santa Lúcia, a PM flagrou outro caso envolvendo Tráfico de drogas. Foram apreendidos 230 gramas de maconha e 55 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular. Um indivíduo de 28 anos foi preso.

Denúncias apontavam um suspeito vendendo drogas próximo a um supermercado do bairro. O homem com as características informadas foi localizado e abordado. No bolso do indivíduo, foram encontrados diversos pinos e sacolas contendo cocaína. Ele admitiu que vendia drogas e indicou a localização de um pedaço de maconha, que estava enterrado em uma área de mata próxima. A equipe foi até o local indicado e localizou o entorpecente.

Leia também