Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante neste sábado (16) após confessar ter matado o pai, de 74 anos, com 20 facadas, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ela foi flagrada em uma praia de Itanhaém, em São Paulo, completamente nua exibindo suas partes íntimas para os motoristas que passavam pelo local.
Ao ser abordada por guardas municipais, a mulher confessou o crime e indicou o local onde o corpo do pai estava. O idoso foi encontrado no apartamento onde ambos viviam, com diversos cortes de faca. Agentes também apreenderam o objeto usado no crime e equipamentos eletrônicos.
De acordo com o delegado Luiz Carlos Vieira, responsável pela investigação, a suspeita sofreu um “quadro de estresse elevado” antes de atacar o pai. O primeiro golpe foi na garganta, seguido de outro no abdômen.
“Pela manhã, ela relatou que, após ter levantado, preparado o café para o pai e dado as medicações, foi acometida de um quadro de estresse elevado, se apossou de uma faca, se dirigiu até o pai que estava deitado em uma cama que fica na sala e desferiu 20 golpes contra o pai”, informou.
A suspeita, que trabalha como designer têxtil, afirmou que cuidava do pai há cerca de 20 anos. O idoso tinha histórico de diabetes, hipertensão e sequelas de um AVC, que o deixou sem fala.
Após receber atendimento médico, a mulher foi levada à delegacia e permanece presa por homicídio, à disposição da Justiça.
The post Mulher desfila nua nas ruas após matar o pai a facadas appeared first on Super Rádio Tupi.