Nacional

Mãe obrigava a filha de 14 anos a se prostituir e ficava com o dinheiro

Uma mulher de 33 anos foi denunciada pela própria filha, de 14, por obrigá-la a se prostituir em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A adolescente registrou a denúncia neste domingo (24).

Segundo o depoimento da vítima, a mãe teria ordenado que ela mantivesse relações sexuais com um homem. Ao se recusar, houve uma discussão entre as duas. Após a briga, a jovem deixou a casa e passou a noite na rua.

A adolescente relatou à polícia que era obrigada a manter relações sexuais com homens em troca de dinheiro ou favores, e que a mãe ficava com os valores obtidos.

Durante as diligências, os policiais foram até a residência da família e encontraram a irmã mais velha, de 18 anos, que não mora no imóvel. Ela confirmou as denúncias e disse que também foi vítima do mesmo crime, motivo pelo qual saiu de casa aos 15 anos. A família possui ainda uma terceira filha, de 11 anos.

Ao ser abordada pelos agentes, a mãe negou as acusações, afirmando que a filha de 14 anos se relacionava com outros homens por vontade própria.

O caso foi registrado na Polícia Civil como prostituição e maus-tratos contra mulher.

The post Mãe obrigava a filha de 14 anos a se prostituir e ficava com o dinheiro appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também