Um ataque brutal contra uma mulher foi flagrado por câmeras de segurança em um prédio no Distrito Federal. As imagens mostram o momento em que um homem de 55 anos espanca a companheira com dezenas de socos, puxões de cabelo e cotoveladas dentro do elevador do condomínio. O caso aconteceu nas áreas comuns do residencial e chocou moradores e autoridades.
A Polícia Civil do DF agiu rapidamente após o vazamento das imagens e prendeu o agressor com base em medidas judiciais. Durante a operação, os agentes também encontraram 500 munições e duas armas de fogo na residência do suspeito.
As imagens do circuito interno mostram a mulher caminhando em direção ao elevador. Assim que a porta se abre, o homem, que já estava dentro, parte para cima dela com socos no rosto e puxões de cabelo. Já dentro do elevador, ele a agride por mais de um minuto, enquanto ela tenta se defender.
Vítima está internada e caso será investigado mesmo sem queixa
Apesar da violência extrema, a mulher ainda não registrou queixa formal contra o agressor. Segundo o delegado Marcos Loures, da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), o caso continuará sendo investigado pela gravidade dos fatos e das provas registradas em vídeo.
“Vamos aguardar que ela saia da internação para ouvi-la. Também estamos aguardando o prontuário médico a ser enviado pelo hospital. Concluindo isso, a investigação estará encerrada”, explicou o delegado ao Correio Braziliense.
A vítima ainda não foi ouvida pela polícia por conta do trauma físico e emocional causado pela agressão. Testemunhas do caso já foram ouvidas, e a polícia deve concluir o inquérito assim que os documentos médicos forem recebidos.
Ex-jogador deu cerca de 61 socos na namorada em elevador
Em julho, outro caso semelhante chamou atenção do público e das autoridades. O ex-jogador de basquete Igor Cabral foi preso após espancar brutalmente a ex-namorada em um condomínio de luxo na Zona Sul de Natal (RN). A vítima do ataque, uma mulher de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar após ser agredida com mais de 60 socos dentro do elevador do prédio.
A mulher teve que passar por cirurgia. As imagens de segurança do elevador registraram o momento em que o casal discutia, antes de Igor iniciar os socos com extrema violência assim que as portas se fecharam.
The post Espancamento em elevador: homem é preso após dar dezenas de socos na companheira appeared first on Super Rádio Tupi.