Poder
Política

Flávio Bolsonaro e Tarcísio reforçam apoio ao agro durante feira em São Paulo

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participaram nesta terça-feira (23) da abertura da Feicorte, em Presidente Prudente (SP), um dos principais eventos voltados à pecuária e ao agronegócio do país. Durante o encontro, ambos defenderam o fortalecimento do setor produtivo e ressaltaram a relevância do agro para a geração de empregos, renda e desenvolvimento econômico.

Em seu discurso, Flávio afirmou que os produtores rurais merecem maior reconhecimento e respeito por parte do poder público. O senador também atribuiu as dificuldades enfrentadas pelo setor a problemas na condução da política econômica federal. Além disso, confirmou viagem aos Estados Unidos, prevista para o dia 6 de julho, com o objetivo de dialogar sobre os impactos das tarifas aplicadas a produtos brasileiros.

Tarcísio de Freitas destacou a importância do legado de políticas voltadas ao agronegócio nos últimos anos e tratou Flávio Bolsonaro como um dos nomes que devem ter protagonismo no cenário eleitoral de 2026.

O evento reuniu produtores, empresários e lideranças do setor, consolidando-se como espaço de debate sobre os desafios e oportunidades para o campo brasileiro.

Leia também