Nacional

Homem é preso após matar companheira com 24 facadas

Um crime brutal chocou o município de Araçatuba, no interior de São Paulo, nesta semana. Um homem identificado de 57 anos, foi preso nesta quinta-feira (10/7) após matar a companheira, de 60 anos, com 24 facadas. O caso está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

O que se sabe sobre o crime?

O ataque aconteceu na tarde de quarta-feira (9), durante um churrasco no bairro Porto Real 2. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia. Segundo informações, o casal estava reunido quando o homem desferiu dezenas de facadas na mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas, mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

Como foi a prisão do suspeito?

Após o crime, o suspeito fugiu do local. No entanto, denúncias anônimas levaram os policiais militares até a rua Dirceu Pereira dos Santos, onde foi encontrado.

Ao ser abordado, confessou espontaneamente o crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido à DDM de Araçatuba, onde segue à disposição da Justiça.

O caso será tratado como feminicídio?

A Delegacia de Defesa da Mulher confirmou que o caso está sendo tratado como feminicídio, crime previsto na legislação brasileira quando o assassinato é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero.

A polícia segue investigando detalhes da relação entre a vítima e o autor, bem como o que teria motivado o ataque com tamanha violência.

The post Homem é preso após matar companheira com 24 facadas appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também