Bahia

Homem morre após confronto com policiais militares no Curuzu, em Salvador

PM apreendeu drogas e arma com suspeito. Confronto ocorreu na Rua da Alegria. Suspeito morto em confronto tinha armas e drogas, de acordo com a PM
PM/BA
Um homem morreu após confronto com policiais militares, no sábado (30), no bairro do Curuzu. De acordo com a PM, o suspeito, que não foi identificado, integrava um grupo que atirou contra policiais na rua da Alegria.
O intenso tiroteio assustou moradores e pessoas que passavam pela região do Curuzu e Avenida San Martin, por volta de 15h de sábado.
De acordo com a PM, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp BTS faziam patrulhamento na região, quando foram acionados após uma denúncia de que um homem comercializava drogas na Rua da Alegria.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Ao chegarem no local, os militares encontraram um grupo de homens armados que disparou contra os agentes. Os pms reagiram e após troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ação foram apreendidos um revólver e munições de calibre 32, além de dinheiro em espécie, dois tabletes e 26 porções de maconha, 110 pinos de cocaína, 25 porções de crack, uma balança, um rádio comunicador e uma balaclava. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Leia também