Nacional

Homem tenta enforcar a mãe após ela negar emprestar cartão de crédito

Um cirurgião-dentista de 29 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (23) depois de tentar enforcar a própria mãe dentro do apartamento onde moram, no bairro Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, a agressão começou após a mulher recusar emprestar o cartão de crédito para que o filho comprasse um celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o filho passou a noite em frente ao computador e, ao ser contrariado, perdeu o controle. A mãe sofreu lesões no pescoço, cortes na língua, arranhões no rosto e um ferimento no dedo da mão direita.

Além da tentativa de enforcamento, o suspeito teria quebrado os celulares dele e da mãe, além de danificar uma bancada de granito no apartamento. Aos policiais, ele afirmou que a mãe teria iniciado a discussão.

Quais medidas foram tomadas pela polícia?

O dentista, identificado como Patrick Mantovani, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde acabou autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

A vítima solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra o agressor e recebeu visita tranquilizadora após o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também