Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Foto: Reprodução/Youtube
O líder do PP na Bahia, Mário Negromonte Jr., reagiu, nesta sexta-feira (07), à notícia de que o seu partido está próximo de fechar uma federação com o União Brasil a nível nacional.
Questionado pelo site Política Livre o deputado federal disse que esteve em contato com o presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, e negou a possibilidade noticiada pela jornalista do O Globo, Bela Megale. Além disso o parlamentar ainda colocou na mesa que além da bancada federal, diretórios do PP, incluindo o baiano, são contra a união.
“Conversei hoje pela manhã com Ciro e ele disse que não há nada fechado. Existem conversas, mas nada definido. Inclusive, não haverá nenhuma reunião entre o senador e o presidente do União Brasil no domingo (09), como foi veiculado. Se houver alguma coisa concreta, Ciro combinou de reunir a Executiva nacional do PP para que a questão seja analisada e votada. Não será decisão de cima para baixo.”, explicou.
“Existem diversas incompatibilidades entre nós e o União Brasil nos estados. Na Bahia, reunimos a Executiva e a maioria é contra. Até porque parte da sigla já está na base do governo do Estado.”, disse.