Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na área de sua residência. A esposa da vítima relatou a polícia que o seu padrasto seria o mandante do crime. O caso ocorreu neste sábado (06) na zona rural da cidade de Pilar, na região metropolitana de Maceió.
O morto não foi identificado, mas se trata de um homem que foi executado em sua residência. As informações são do Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e elas dão conta que a vítima foi atingida por disparos de revólver calibre 38 em várias partes do corpo.
A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. A esposa da vítima informou aos militares que os autores dos disparos foram dois homens que seriam parentes de seu padrasto, a quem lhe foi atribuído como mandante do crime.
A mulher não informou à polícia quais teriam sido as motivações que resultaram no crime. O relatório não traz detalhes ou informações. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.
Estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).