Bahia

Fã baiana tatua aparição meteórica de Beyoncé em Salvador

Mai Oliveira, de 25 anos, decidiu tatuar a artista mesmo sem ter conseguido vê-la de perto. Tatuagem foi feita um dia depois da aparição meteórica da artista norte-americana
Arquivo pessoal
Fã de Beyoncé desde os 10 anos, a empreendedora baiana Mai Oliveira, de 25, decidiu eternizar a ídola com uma tatuagem no braço. A arte foi feita depois da aparição meteórica da norte-americana em Salvador, na última quinta-feira (21).
“Quem poderia imaginar que ela iria aparecer em Salvador, na Boca do Rio?”, brincou a jovem.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
A arte foi feita em apenas 50 minutos, pela tatuadora conhecida como Tacila Ink. Com traços finos, o desenhor retrata o momento em que a artista subiu no palco do Centro de Convenções enrolada com a bandeira da Bahia. Como complemento, foram adicionados o mapa da Bahia e a data do dia inesquecível para os fãs.
Beyoncé publicou fotos nas redes sociais após surpresa para fãs na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Apesar de ter tatuado a ídola no braço, Mai não conseguiu vê-la de perto. No momento em que Beyoncé subiu no palco do Centro de Convenções, Mai terminava de assistir ao filme “Renaissance: a film by Beyoncé” – justamente o que a artista veio divulgar na Bahia.
LEIA TAMBÉM:
Beyoncé posta novas fotos de visita ao Brasil; cliques revelam presença de Jay-Z na viagem
Beyoncé publica fotos de ruas de Salvador em site oficial e manda mensagem: ‘Merry Christmas, Brazil’
Empreendedora é fã da artista desde os 10 anos
Arquivo pessoal
Sem os ingressos para o evento, a empreendedora se contentou em assistir lives feitas pelos amigos. Essa foi a segunda vez que Mai sentiu que “perdeu a oportunidade” de conhecer a artista, já que em 2010, quando Beyoncé fez um show no Parque de Exposições, ela era muito pequena e não tinha condições financeiras para ir.
“Me bateu um desconforto por não estar lá, era uma oportunidade de vê-la de perto. Mas também senti muita emoção por ela ter estado aqui”, contou.
A emoção pode até parecer apenas uma “coisa de fã”, mas Mai afirma que, na verdade, não adimira Beyoncé apenas pelas músicas. Para ela, a artista é sinônimo de representatividade e empoderamento feminino.
“Sempre que me sinto perdida e insegura, escuto algumas músicas específicas dela. Eu penso que se ela conseguiu, eu posso conseguir também”, contou.
Paixão aos 10 anos
Novo registro de Beyoncé na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
O amor de Mai por Beyoncé começou com um DVD pirata que reunia clipes de Hip Hop dos anos 2000. Entre os sucessos, estava “Crazy In Love”, canção de 2003 que tem a participação do atual marido da artista, Jay-Z.
LEIA TAMBÉM:
Memes: surpresa de Beyoncé em Salvador viraliza nas redes sociais
Equipe que produziu evento de Beyoncé em Salvador não sabia da vinda da artista
Quando Mai viu a norte-americana pela primeira vez, se apaixonou: “Fiquei impressionada, queria saber quem era essa mulher”.
As amigas da empreendedora também passaram a gostar da artista e, a partir daí, Beyoncé virou sensação na casa de Mai. Ela aprendia as danças, dublava a artista e ficava na espera dos novos clipes.
Após não conseguir ver a artista em Salvador, a empreendedora torce para que a artiosta faça um show no Brasil em 2024 – de preferência, em Salvador.
“Já estou juntando meu dinheiro, ela precisa vir”, brincou.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Leia também