Bahia

Fundação da Beyoncé seleciona empreendedores brasileiros para apoio financeiro

O Pegn entrevistou no Rio de Janeiro a Ivy Mcgregor, diretora executiva da Fundação Beygood. Fundação da Beyoncé seleciona empreendedores brasileiros para apoio financeiro
Os representantes da Fundação Beygood, da cantora Beyoncé, vieram ao Brasil neste fim de ano para selecionar projetos para apoiar com bolsas e programas de financiamento.
Ivy Mcgregor, a diretora executiva da Beygood, nome que, traduzido para o português, pode significar “faça o bem”, passou por Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, onde falou com o Pegn.
“Nós saímos em turnê com ela e tínhamos como objetivo criar algo de que todos os fãs dela ao redor do mundo pudessem entender e participar”, conta Ivy sobre a criação da Beygood.
“A gente queria revolucionar a filantropia. Não pode ser algo com que apenas artistas, celebridades se envolvam, mas sim uma coisa mais fácil para qualquer pessoa, para que todo mundo possa ser parte disso.”
Desde o início, a Beygood faz parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). Agora, dez anos depois, e com a nova turnê “Renaissance” rodando o mundo, a fundação decidiu fazer algo novo e está ajudando empreendedores brasileiros.
Metade dos moradores adultos das comunidades é empreendedora no Brasil: são mais de cinco milhões de pessoas. Assista à reportagem completa no vídeo acima.
CUFA (Central Única das Favelas)
Site: https://cufa.org.br
Beyoncé sobe em palco em Salvador enrolada com bandeira da Bahia: ‘Vocês são únicos’

Leia também